Polícia apreende drogas, celulares e motocicletas em Alto do Parnaíba


Dois pontos de vendas de drogas foram estourados pela polícia na cidade de Alto Parnaíba, na madrugada da última quarta-feira (1º). Duas pessoas foram presas. Na casa de um deles, foram encontradas 64 pedras de crack e nove papelotes de maconha, todos embalados e prontos para venda, além de cinco celulares, dois aparelhos de DVDs, três motocicletas e a quantia de R$ 630.
No outro local levantado pela polícia como ponto de venda de drogas, as equipes localizaram três plantas, aparentando ser maconha. O material foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) para serem submetidas à perícia. A proprietária da casa foi conduzida à delegacia, mas foi liberado após prestar esclarecimentos.
foto_1_-_operacao_alto_parnaiba

“Como Balsas é um ponto estratégico dentro do Maranhão, continuaremos deflagrando operações de combate ao tráfico e trocando informações com as Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal para que outros crimes aliados ao tráfico de drogas, como homicídios e assaltos, não ocorram nos municípios da região”, frisou o delegado regional, Eduardo Galvão.
Somente nos últimos 12 meses, na região, já foram apreendidos cerca de 200 Kg de entorpecentes, entre cocaína pura, pasta base de cocaína e maconha.

Comentários