Polícia Civil recaptura foragido da Justiça

Uma ação de investigadores lotados na Delegacia de Urbano Santos culminou na recaptura de Maurício Reis Barbosa Borges, 38 anos. Segundo a polícia, ele é condenado por um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), fato ocorrido no ano de 1997, na cidade de Altamira do Maranhão, a 389 km de Urbano Santos.

De acordo com informações policiais, Maurício foi condenado em 2000 pelo crime e permaneceu preso até 2010, quando por determinação judicial progrediu para o regime semiaberto. Ainda naquele ano, ele foi detido na cidade de Imperatriz por posse ilegal de arma de fogo e retornou ao Sistema Penitenciário.

Segundo informações do delegado Márcio de Moraes, titular de Urbano Santos, desde o ano passado ele estava foragido. Ele foi recapturado no último de fim semana após denúncias de assaltos na zona urbana da cidade de Urbano Santos.

O delegado disse ainda que diversas vítimas reconheceram Mauricio Reis como sendo o autor de roubo a uma Toyota no início do mês. Após ser ouvido pelo delegado, ele foi recambiado para a Penitenciária de Pedrinhas.

Comentários