55 ANOS DE SJB: COMEÇAM OS SERVIÇOS DE TAPA-BURACOS EM SÃO JOÃO BATISTA


                                                                                                       Foto: J. Roberto
A Prefeitura Municipal de São João Batista, começou hoje os serviços de tapa-buracos da rua principal, Avenida Getúlio Vargas. O recapeamento foi conseguido junto ao Governo do Estado do Maranhão por Amarildo Pinheiro e com grande participação do secretário de saúde do município, Carlos Figueiredo. 

Os serviços de recapeamento serão realizados durante toda a Avenida Getúlio Vargas e só terminará no povoado Bom Viver, na entrada da cidade. Hoje homens da empresa contratada pelo Governo do Estado começaram  pela manhã os serviços em frente à Praça do Viva e foi acompanhado por autoridades do município.

Estiveram visitando a obra os secretários de Saúde, Carlos Figueiredo; de Limpeza Pública, Lourenço Facure; de Obras e Infraestrutura; Ricardo Dominici e seu adjunto, Juca; e ainda o vereador Uira Dominici e o assessor especial do prefeito, Marçal Everton.

Em conversa com o , o prefeito Amarildo Pinheiro disse que a obra que fará o recapeamento da avenida principal foi conseguida junto ao Governo do Maranhão e que ela fará parte da programação do Aniversário da São João Batista, a ser realizada no próximo dia 14 de junho.

O prefeito disse ainda que serão recuperados 8 quilômetros de estrada, o que melhorará o acesso ao centro da cidade, e agradeceu o Governo do Estado pela parceria firmada desde o começo de seu governo. Para o secretário de Saúde, Carlos Figueiredo, a ação do governo do estado na cidade é positiva.
Carlos disse que esta operação de tapa-buraco só foi conseguida com o esforço do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, e seu que intermediou a liberação da operação tapa-buraco para o município.




Comentários