Choque efetua prisões de assaltantes e traficantes e recupera veículo roubado

               Os homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar, durante Operação Tornado realizada no último domingo (23), no centro e áreas adjacentes, prenderam Edimilson Amorin Melo, de 20 anos, após ser denunciado por populares pela prática de vários assaltos na Liberdade, bairro em que mora.
 
Após a abordagem policial foi constatada a existência de uma ocorrência por furto qualificado, no dia 21 de março, do presente ano.
 
O elemento foi conduzido pela equipe da Viatura Choque 02, comandada pelo aspirante Rigoberto ao Plantão Central da Rffsa, sem lesões corporais.
 
Para o comandante do Batalhão de Choque da PM, Raimundo Nonato Sá, o apoio da população em denunciar a criminalidade, utilizando-se de ligações anônimas, tem sido de grande valor para o trabalho da polícia.
“Queremos contar sempre com o apoio das comunidades, para que possamos realizar um trabalho de qualidade no combate ao crime e à marginalidade na nossa capital”.
Já por volta das 16 e 40 horas, o Batalhão de Choque, em Operação Tornado no bairro São Raimundo e adjacências, prendeu Wilton Paulo Pereira de Jesus, 20 anos, Marcus Vinícius Pereira de Jesus (22), o menor J. P. S. J., de 17 anos e Ivaldo Lúcio Silva Júnior (20), todos moradores do São Raimundo, por porte ilegal de arma de fogo e drogas.
Após a abordagem os PM´s apreenderam: 01 Revólver calibre 38 - Taurus com 05 munições intactas, 12 trouxas de Crack, 01 papelote de maconha, 03 celulares, 01 faca de serra e 71,00 reais. Os contraventores foram conduzidos sem lesões corporais e autuados em flagrante, no Plantão Central da Cidade Operária.
No início da noite deste domingo, no São Cristóvão, os homens do Batalhão de Choque, recuperaram o veículo Gol, preto de placas NN0 - 3146 RN que havia sido roubado naquele mesmo dia, por volta das 13 horas, no bairro João de Deus. 
O veículo foi removido para o Plantão Central da Cidade Operária, para as providências. A operação efetuada pela viatura choque 08, comandada pelo cabo J. Ribeiro, foi mais uma ação bem sucedida realizada no dia 23.
Edimilson Amorim preso por assalto na Liberdade



Material apreendido no São Raimundo



Ivaldo Lúcio preso porte ilegal de arma e droga no São Raimundo.


                                             Marcus Vinicius porte ilegal de arma e droga
Veículo roubado e localizado no São Cristovão

– Wilton Paulo preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no São Raimundo



Comentários