Frentista é assassinado em assalto ao Posto Paloma, na Vila Cascavel

Um assalto ao Posto Paloma, na entrada da Vila Cascavel/São Raimundo, por volta das 19h30 deste domingo (16), ocasionou a morte de um frentista. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo do Nascimento de Jesus, conhecido como “Índio”, de 29 anos. Ele residia na Rua 2, quadra 1, no Conjunto São Raimundo.
A frentista Flávia Regina Pereira também foi alvejada com um tiro e levada em estado grave ao Hospital Municipal Clementino Moura (“Socorrão II’), na área da Cidade Operária.
De acordo com informações da Polícia Militar, o latrocínio foi praticado por dois rapazes que, depois de conseguirem pegar o dinheiro que estava com os frentistas, atingiram Carlos Eduardo com um tiro no tórax. O frentista, depois de atingido, ainda tentou correr para a Loja de Conveniência, mas terminou morrendo logo em seguida.
Os assaltantes fugiram em direção ao Conjunto São Raimundo. Várias viaturas da PM foram acionadas para tentar localizá-los. Integrantes da diretoria do Sindicato dos Frentistas, que estiveram no local do crime, informaram que nas primeiras horas desta segunda-feira os profissionais da categoria irão deflagrar uma manifestação de protesto e, simultaneamente, um movimento grevista para reivindicar melhores salários e condições de trabalho. A  concentração dos frentistas vai ser na sede do Sindicato, na Casa do Trabalhador, na manhã desta segunda-feira.

Comentários