sábado, 1 de junho de 2013

Nova barreira eletrônica na BR-135 começa a funcionar segunda-feira (3)

Redutor está instalado no trecho que dá acesso ao Porto do Itaqui.
Objetivo é tentar reduzir o número de acidentes na rodovia.


Barreira eletrônica foi instalada no Km 8.2 da BR-135, no trecho que dá acesso ao Porto do Itaqui (Foto: Ascom/DNITMA/Divulgação)Barreira eletrônica foi instalada no Km 8.2 da BR-135, no trecho que dá acesso ao Porto do Itaqui 

Uma nova barreira eletrônica que foi instalada no Km 8.2 da BR-135, no trecho que dá acesso ao Porto do Itaqui, começa a funcionar na próxima segunda-feira (3). A velocidade máxima permitida no local é de 60 km por hora.

No 15 de março começaram a funcionar outros três novos redutores de velocidade na BR-135: no Km-2,8, próximo ao Anjo da Guarda; no Km-5,1, próximo ao terminal de cargas da Vale, e no Km-24, próximo à ponte sobre o Estreito dos Mosquitos. Os redutores de velocidade funcionam nos dois sentidos da rodovia e a velocidade máxima permitida também é 60 km/h.

O objetivo da instalação de equipamentos redutores e controladores de velocidade nos perímetros urbanos cortados pelas BRs 010, 135, 222, 226, 230 e 316, que está sendo promovida pela Superintendência Regional do DNIT, é reduzir acidentes, evitar atropelamentos e proporcionar mais segurança à população.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.