Polícia apreende moto roubada e material utilizado em tráfico de drogas

Material foi apreendido nesta sexta (31), no Jardim Tropical.
Policiais chegaram ao local após informações do Disque Denúncia.


Agentes da Delegacia da Cidade Operária (Decop), em São Luís, recuperaram, no início da tarde desta sexta-feira (31), uma motocicleta roubada, uma balança de precisão que pode ter sido utilizada para aferir quantidades de drogas, além de joias e bijuterias que podem ter sido trocadas por substâncias entorpecentes. Com o material, um homem foi preso e outras três mulheres detidas.

Os policiais conseguiram fazer as apreensões em uma residência do Jardim Tropical após receberam informações pelo Disque Denúncia. Eles chegaram ao local em busca de armas e drogas, mas só encontraram a balança e o estojo com as bijuterias. 

Segundo informações da Polícia Civil, as suspeitas de que estes materiais tenham sido utilizados no tráfico de drogas foram reforçadas após a também apreensão de uma agenda onde estavam descritos nomes e quantidades que teriam sido repassadas.

Do lado de fora da casa conseguiram recuperar a motocicleta de placa NWX-1439, roubada no último sábado, no bairro Maiobão. No momento da apreensão a placa estava adulterada.

Além do proprietário da residência, entre os detidos estavam mais três mulheres, sendo duas delas adolescentes. Até o momento a polícia não tem certeza se as mulheres estão envolvidas com o tráfico de drogas.


Comentários