Polícia Militar em Timon prende assaltantes, recupera Honda Civic roubado e apreende duas armas de fogo

A Polícia Militar em Timon efetuou, na tarde desta quarta-feira (12), nas proximidades da rodoviária, a prisão de dois elementos em um Honda Civic, placa NIG 3xx0 roubado na cidade de Teresina. O veículo foi levado para Timon onde deu apoio ao roubo de uma pickp Strada. Acionada a guarnição da Força Tática composta pelo Tenente Acácio, Soldados Leão e Roberth, foi encontrado o Honda Civic próximo à rodoviária onde os policiais fizeram o cerco dando voz de prisão  para Bruno Soares de Souza, 23 anos, morador de Teresina e Alex Furtado da Silva, 20 anos, morador de Timon. A vítima do roubo reconheceu Bruno como sendo a pessoa que lhe roubou.
Já a pickup Strada foi perseguida por outra viatura no sentido Timon / Caxias, mas conseguiu se esconder em alguma vicinal. PMs do Serviço de Inteligência estão colhendo informações. No ano de 2012 a PM desarticulou várias quadrilhas de roubo de carros, mas todas já estão soltas.
A PM atraves da guarnição da Força Tática, composta pelos soldados Marcos Neto, Leão e Airison, preendeu na Rua 13 com a Rua 102, bairro Parque União, um indivíduo identificado como Alexandre Francisco Furtado da Silva, 22 anos. O mesmo foi abordado e flagrado com uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, número 157940, marca taurus e conduzido até a Central de Flagrantes. A outra arma, uma espingarda calibre 28 foi apreendida no povoado Roncador, zona rural de Timon. Em uma abordagem feita pela PM através de denuncia anônima sobre venda e consumo de drogas, a guarnição de motos, comandada pelo Cabo Evaldo, por volta de 22:40 horas, apreendeu na Vila João Reis, treze pedras de crack e dinheiro trocado. Uma mulher de nome Cleonice foi conduzida à Central de Flagrantes.
Bruno Soares


Alex Furtado da Silva

Comentários