Polícias cumprem mandados de busca e apreensão em Porto Franco

Em operação conjunta das polícias Civil de Porto Franco e Imperatriz e do 12º Batalhão da Polícia Militar sediado no município de Estreito, foram dados cumprimento a mandados de busca e apreensão, na cidade de Porto Franco, que resultaram na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico naquela cidade. 

Na ocasião, foram apreendidos drogas e material para preparo de entorpecentes.
De acordo com informações policiais, diante de constantes denúncias da comercialização de tráfico em Porto Franco, a Polícia Civil solicitou junto ao juiz Armindo Nascimento Reis Neto, da Comarca da cidade, mandados de busca e apreensão em vários bairros da região.

Em posse dos mandados, as equipes policiais saíram em diligências na manhã dessa quinta-feira (27). Foram presos durante as incursões Tatiane Santos de Oliveira, de 28 anos; Sálvio William Sousa Mendes, de 24 anos, estes no bairro Entroncamento; e Elivânia Gomes Maia, de 26 anos, detida no Sibrazem.

Em poder dos traficantes foram apreendidos aproximadamente 40 papelotes de crack prontos para comercialização, além de uma balança de precisão. Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia de Porto Franco e autuados pelo delegado Antônio Luís Gomes Pereira, por tráfico e associação para o tráfico.

Homicida preso

Ainda durante a operação policial, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Edmar Marques de Oliveira. Ele responde por um crime de homicídio na Comarca de Barra do Corda.  A prisão de Edmar ocorreu no bairro Vila Nova. Ainda segundo o delegado Antônio Luís, ele será recambiado para a cidade de Barra do Corda.

Comentários