Sábado agitado para a equipe do Choque Policiais realizaram várias prisões e apreensões de armas e veículos

Na madrugada deste sábado (15), o Batalhão de Choque, realizando operação Tornado no Anjo da Guarda e adjacências, numa operação envolvendo as viaturas do CPU, comandada pelo Tenente Marden, viatura Choque 04, comandada pelo sargento Joaclê e viatura Choque 04, comandada pelo cabo Anchieta e Farias e o soldado Tito, prendeu nas proximidades do arraial do Sá Viana, Milca Mariano de Aguiar (33) e Raimundo Nonato Guterres da Cruz Júnior (41), ambos do Sá Viana e Amaury Oliveira Soares (48), morador da Vila Embratel, por tentativa de fuga da barreira policial instalada nas proximidades do muro da UFMA.
Eles estavam trafegando no veículo Ágile preto de placas NWV 6778,  por uma via por dentro do Sá Viana, quando foram perseguidos, cercados e interceptados na Rua Militana Ferreira, nas proximidades do arraial do Sá Viana. Com os elementos foi encontrada uma arma de fogo (Revolver Rossi calibre 32mm, número 103622, com 06 munições intactas), 3.316,00 reais, 02 relógios, 02 cordões de ouro, 01 pulseira de prata, 02 anéis de prata, 04 celulares, além do veículo. Foram conduzidos sem lesões corporais e autuados em flagrante no Plantão Central Vila Embratel, para as providências
Ocorrências Noturnas
Já por volta das 22h15min, ainda no sábado (15), o Batalhão de Choque, por meio da operação Tornado no Monte Castelo, Liberdade e adjacências, conseguiu prender através do Esquadrão Águia, comandado pelos sargentos Werbeth, Acrísio e Valmir, cabo Mosaniel, soldados Josenilson, Jairo, Murilo Sá, Ximenes e Cleber, nas proximidades do Viva Liberdade, Rael dos Santos Carvalho (30),  morador da Liberdade, pelo fato de estar armado com uma faca e ameaçando os trabalhadores do parque de diversões, conforme relataram algumas vítimas. Os policiais apreenderam 01 faca e conduziram o elemento sem lesões corporais ao Plantão Central da Beira Mar. 
Por volta das 23 horas, o Esquadrão Águia, comandado pelos sargentos Werbeth, Acrisio e Valmir, nas proximidades do ponto final dos ônibus, no bairro da Liberdade foi preso Marcelo Fernandes Viegas, de 39 anos, pela posse ilegal de uma arma de fogo e de uma faca, com as quais estava ameaçando os trabalhadores. Ele foi denunciado por populares e após a abordagem e revista foi apreendido 01 Revolver Rossi calibre 38mm, número J202087, com 05 munições intactas. Marcelo foi conduzido sem lesões corporais e autuado em flagrante no Plantão Central da Beira Mar 

Para completar a noite de prisões e apreensões, o Batalhão de Choque, por volta das 23:30 horas, apreendeu através da viatura do CPU, Comandada pelo Tenente Marden, uma motocicleta SUZUKI, placa NXO 3037, que estava sendo conduzida por Bruno Coimbra Amorim,  pelo fato de estar dirigindo na Rua 25, da Vila Embratel, sem habilitação. A moto foi removida ao pátio do Detran para providências. 
Amaury da Cruz, preso por porte ilegal de arma na Vila Embratel;

Revólver apreendido com Marcelo Fernandes, na Liberdade;

Revólver, dinheiro apreendido com Raimundo Nonato,Amaury da Cruz, Milca Mariano,  na Vila Embratel;

Marcelo Fernandes , preso por porte ilegal de arma na Liberdade;

Raimundo Nonato, preso por porte ilegal de arma na Vila Embratel;

Comentários