quinta-feira, 27 de junho de 2013

Secretário adjunto de Justiça representa Governo do Estado nas negociações com manifestantes

                                                                                          Foto: Nilson Figueiredo
Representando o Governo do Estado nas negociações com as lideranças da manifestação realizada na BR 135, o secretário adjunto de Justiça e da Administração Penitenciária, José Ribamar Cardoso Lima, esteve reunido, na manhã de quinta-feira, 27, com os lideres do movimento.

Na intermediação, que aconteceu na sede Polícia Rodoviária Federal (PRF), os manifestantes ainda puderam expor as reivindicações ao superintendente da PRF, Raimundo de Castro Feitosa.

Na ocasião, o ajunto de Justiça e o superintendente da PRF ouviram as reivindicações dos manifestantes. Entre as quais eles pedem à instalação de um trailer policial próximo a Escola Estadual Mario Meireles, localizada no km 15 da BR 135.
                                                                                             Foto: Nilson Figueiredo
Além da segurança, os manifestantes exigem melhoria na infraestrutura das ruas, iluminação pública e uma educação de qualidade na referida unidade de ensino.  
  
Para solucionar de vez a situação, foi acordado entre os presentes que uma comitiva formada por representantes da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) se reunirá no final da tarde com as lideranças do movimento.


Uma das lideres, Hilka Silva de Lima, ficou satisfeita com a reunião. “A impressão que eu tive foi que, tanto o secretário quanto o superintendente têm todo interesse de atender nossas reivindicações. Acredito que foi muito proveitoso esse momento. Mas se nossas reivindicações não forem aceitas nós voltaremos para a rua”, afirmou. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.