Taxistas cobram mais segurança da PM

 
Na última semana, pelo menos seis taxistas registraram boletim de ocorrência no Plantão Central, depois de terem sido assaltados nas ruas de Imperatriz.
A onda de violência contra a categoria está assustando os profissionais. Para cobrar mais segurança e pedir orientação à Polícia Militar (PM), o presidente do Sindicato dos Taxistas de Imperatriz, João Assunção, marcou uma reunião com o comandante da PM, tenente coronel Edeílson Carvalho, na noite desta segunda-feira(24).
Cerca de 50 profissionais compareceram ao encontro. De acordo com o sindicato, existem em torno de 600 taxistas em Imperatriz.
O comandante da PM disse que, na maioria dos casos, é difícil combater esse crime porque o taxista não consegue identificar se o bandido está se passando apenas por um passageiro. Quando eles dão voz de assalto, o profissional não tem como reagir ou pedir socorro.
A principal orientação é registrar o boletim, para que a polícia possa investigar os crimes e prender os suspeitos ou a quadrilha que pode estar agindo na cidade.

Comentários