Ação das polícias prende homicidas em Bacabal

Uma ação de militares do 15º BPM e de investigadores lotados na 16º delegacia Regional resultou na prisão de duas dois suspeitos de serem  autores do homicídio que vitimou Anderson Santos da Silva, conhecido como Delino, morador da Avenida B, bairro Frei Solano, fato ocorrido no último dia 23, no município de Bacabal.

Segundo informações policiais, os autores dos disparos são Eder Araujo Ferreira, o chuta lata, 21 anos, e Elton Brito Carvalho da Silva, conhecido como Zingonço. O crime ocorreu na Rua 9, do mesmo bairro onde a vítima residia.

Segundo informações policiais,os suspeitos estavam em bicicleta e ao se aproximarem da vítima efetuaram os disparos. Durante a ação, ainda de acordo com a polícia, um adolescente também estaria em companhia dos suspeitos.

Delino foi atingido na perna direita causando fratura exposta. Os suspeitos ainda desferiram várias facadas na vítima que veio a óbito no local.

De posse das informações, imediatamente, a Central de Operações do 15º BPM deslocou as viaturas da Força Tática e do Serviço de Inteligência para o local. Os suspeitos na casa da mãe de Eder.

No distrito policial, Eder confessou que a arma apreendida no interior da residência foi a mesma utilizada no crime.  Zingonço estava em liberdade condicional.

A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo delegado Carlos Alessandro Assis, titular da Regional de Bacabal. Os detidos já possuem várias passagens pela Polícia.

Comentários