Armas e drogas são apreendidas em residência na Vila Embratel


POR VALQUÍRIA FERREIRA (JP)

Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SI-PM) apreendeu, na tarde de ontem (24), armas e drogas, numa residência situada na Travessa da Rua 6, na Vila Embratel. Foram apreendidos dois rifles Puma calibre 38, duas cápsulas deflagradas calibre 38, duas munições intactas calibre 38, uma cápsula calibre 12, uma pedra de crack com aproximadamente 15 gramas e 30 pedras menores da mesma droga.

Segundo os policiais, no momento da abordagem, os ocupantes da casa, cerca de cinco pessoas, se evadiram e deixaram o material que foi apreendido. Entre os suspeitos estariam os criminosos identificados como “Tio Tedi”, “Baicô”, “Loran Felipe”, “Jorla” e “Lucas”.
Os militares contaram que os acusados fazem parte da facção criminosa “Bonde dos 40”, do qual um dos integrantes identificado como Bruno Nicácio Lopes, de 23 anos, foi linchado por populares depois de roubar um carro na companhia de dois comparsas. A mesma organização criminosa, de acordo com os policiais, teria assassinado, na madrugada de ontem, na Vila Embratel, Catarino Câmara Paiva Filho, 44.
O material apreendido foi encaminhado ao 16º Distrito Policial (DP), na Vila Embratel, e repassado ao delegado Danilo Veras, novo titular daquela delegacia.

Comentários