Batalhão de Choque apreende drogas e ladrão de supermercado através da Operação Tornado.

Ontem, terça-feira dia 16, por volta das 10h, o Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque, recebeu denúncias de populares que estava havendo tráfico de drogas na Avenida Araçatuba, nas proximidades da casa 13, Parque Araçagy.
Os traficantes souberam da ação e fugiram do local, antes da chegada da equipe, sendo apreendido no local, uma Carteira de identidade pertencente a Marinez Rodrigues Cordeiro, 230 cabeças de crack, 01 caixa de som amplificada, 01 aparelho de DVD, 01 bomba d'água.
Todo material apreendido foi levado para o 7º Distrito Policial do Turu, para as providencias.
Convém ressaltar que foram tomadas a termo as declarações para que o delegado pudesse chamar as traficantes dona da referida boca de fumo Marinez, Gardenia e Lucia que são irmãs. 
Marinez: fugiu e deixou a identidade no local
Caixa de Som amplificada, aparelho de DVD, bomba d'água e drogas
apreendidas na casa de Marinez no Parque Araçagy


Por volta das 11h25min, a Vtr Choque 12, comandada pelo  Cbs Glauber e C. Mendes, Sd Dowver, ao realizar a operação Tornado no Maiobão, Vila Cafeteira e adjacências.
Foi acionada e prendeu no Supermercado MIX MATEUS do Maiobão:
Paulo Ricardo dos Santos Araujo, 29 anos, Rua Dominice, 58 Vila Flamengo.
O mesmo furtou no supermercado:
24 pacotes de mistura para bolo Dona Benta; 24 pacotes de Leite em Pó Ninho; 50 pacotes de Leite em Pó Camponesa; 50 pacotes de Leite Piracanjuba; 50 pacotes de Leite Itambé. Todos os itens avaliados no total de R$ 711,60 reais.

Segundo Ivan Cleyton Pereira, chefe de segurança do supermercado, todo o material furtado foi recuperado. Feito o reconhecimento, o indivíduo foi conduzido sem lesões corporais para a Delegacia do Maiobão, para as providencias. 

Comentários