Batalhão de Choque prende quatro pessoas em São Luis

Em mais uma ação da “Operação Tornado”, deflagrada pelo Batalhão de Choque (BpChoque) nos bairros Ipase, Bequimão,Vinhais e Angelim, foram presas quatro pessoas envolvidas em diversas práticas criminosas. As prisões ocorreram no início da noite quarta-feira (24) e na madrugada desta quinta-feira (25).
Foram presos Cleiton de Sousa Oliveira, 34 anos, morador da Rua da Jaqueira, 101, Vila Lobão; e Tarcísio Roberto Silva Pacheco, 21, residente na Travessa da Rua Nova, 35, Ipase de Baixo. Segundo informações policiais, a dupla é suspeita de tentar arrombar a Igreja São José Operário, na Cidade Operária.
Com eles, foram apreendidos uma chave inglesa, uma chave de fenda, uma faca e um alicate. Os dois foram conduzidos ao Plantão do Cohatrac.






Tráfico
Durante incursões nos bairros Monte Castelo e Liberdade, foram presos pelo Esquadrão Águia, Marcos Vinícius do Nascimento, 26 anos, morador do Recanto da Floresta; e Júlio César do Nascimento, 26 anos, residente da Rua do Poço, Floresta.
Os dois foram presos na Travessa Fagundes Varela. Com eles, a polícia apreendeu 67 pedras de crack. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Comentários