Choque prende cinco durante festejo Lava Bois em Ribamar

Os policiais do Batalhão de Choque, durante os festejos finais de São João em São José de Ribamar, conhecido como Lava Bois, prenderam 05 elementos por porte de armas brancas, porte de drogas, confusão e desacato a autoridade à guarnição, no último domingo (07).

Por volta das 23h23min, nas proximidades da barreira do Choque no Cruzeiro, foi preso Ernane César Almeida (24) e Ronilson do Nascimento, ambos moradores de Ribamar, portando armas brancas do tipo faca e ameaçando populares que saíam do Reggae. Com os elementos foram apreendidos  01 faca tipo peixeira e 01 faca de serra. A prisão foi realizada pela viatura Choque 05, comandada pelo sargento Pacheco.

No início da noite, os PM´s prenderam Ivanilson Oliveira (22), também morador de São José de Ribamar, tentando roubar os visitantes e também por desacato, desrespeito e pela tentativa de quebrar o vidro da viatura. Ele foi agredido por populares e conduzido para o hospital onde foi atendido e medicado.

O Esquadrão Aguia, comandado pelo sargento Werbeth, prendeu Josinaldo Gomes Matos de 37 anos, portando ilegalmente droga e arma. Com o preso foram apreendidas 03 pedras de crack, 01 faca, 8,50 reais, 01 celular, 01 relógio. Ele foi agredido por populares.

Antes disso, por volta das 17h, foi preso pela viatura Choque 12, comandada pelo sargento Klosse, nas proximidades do Banco do Brasil, no Centro de Ribamar, por porte de drogas, Paulo Sérgio Diniz Barros (37), morador do São Raimundo. Com o preso foram apreendidas 04 cabeças de crack. Ele foi conduzido com lesões corporais provocadas por populares para o Plantão Central do Cohatrac, para onde também foram conduzidos os outros elementos presos neste domingo. 

Ernane Cesar, preso por ameaçar populares no Ribamar

Josinaldo Gomes, preso com drogas no Ribamar
            

-  Ronilson do Nascimento,preso por ameaçar populares no Ribamar

Comentários