Efetivo policial do Batalhão de Choque garante tranquilidade durante Lava Bois em Ribamar

O Batalhão de Choque esteve neste sábado (06) e domingo (07), em São José de Ribamar com seu efetivo policial para garantindo a segurança  de brincantes e visitantes, durante os festejos finais do período de São João, conhecido naquele município como Lava Bois.

ARRAIAL DO LAVA BOIS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
No sábado (06), o comando do Batalhão de Choque designou para a cobertura do evento, 01 oficial e 20 policiais em 05 viaturas, visando garantir a tranquilidade da festa. No domingo (07), a estrutura policial foi redobrada por ser o dia de maior movimento.

 Conforme destacou o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Raimundo Sá, o objetivo foi realizar abordagens em pontos específicos, evitando que pessoas armadas, com drogas ou com garrafas pudessem adentrar no circuito das festividades, com o intuito de cometer delitos.

 “Nós colocamos cercas disciplinadoras em quatro pontos estratégicos da cidade e um efetivo de 03 oficiais e 70 policiais que percorreram o circuito festivo em viaturas, motocicletas ou caminhando mesmo.

           Convém ressaltar que além das barreiras de abordagem, viaturas e motocicletas do Esquadrão Águia, fizeram rondas no entorno da área para garantir a ordem e possibilitar aos brincantes e visitantes um lazer seguro”, enfatizou Sá.

CERCAS DISCIPLINADORAS
As cercas disciplinadoras foram instaladas nas proximidades do Banco do Brasil, na escadaria lateral da Igreja Católica, na concha acústica e na Avenida Beira Mar.

Comentários