Em Montes Altos, homem agride esposa grávida com martelo

Em Montes Alto, a 65 quilômetros de Imperatriz, o marido confessou usar até um martelo para agredir a mulher de 23 anos de idade e sete meses de gravidez. A polícia, ao atender uma ocorrência na zona rural de Montes Altos, se deparou com uma movimentação estranha na casa do agressor. Ao entrar, a mulher foi encontrada bastante debilitada e com marcas de violência.
Na fotografia feita pelo delegado, a mulher aparece com o olho roxo. É o resultado de um soco dado pelo companheiro com quem Ana Paula dos Santos Gomes vive há três meses. Pelo corpo mais marcas da violência, segundo a polícia a mulher de 23 anos está grávida de sete meses. O casal mora em uma fazenda na zona rural de Montes Altos. 

O crime só foi descoberto depois de um gesto suspeito do agressor quando viu a polícia que atendia uma ocorrência na região.

Uma corda com nove metros de comprimento era usada por Wesley Oliveira Cruz para manter a mulher amarrada em um cômodo da casa por várias horas. Em depoimento ao delegado que acompanha o caso, a vítima disse ter sido ciúmes a principal motivação para tanta violência. Wesley, que está preso da Regional de Segurança em Imperatriz, confessou usar uma faca e até um martelo para agredi-la. O agressor vai responder pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado qualificado.

Wesley Oliveira já tem passagem pela polícia, ele foi preso por estelionato. A vitima deu entrada no hospital de Montes Altos, foi atendida e encaminhada para Imperatriz onde será submetida a exames de corpo de delito no Instituo Médico Legal.

Comentários