quarta-feira, 3 de julho de 2013

Homem é preso em flagrante violentando a filha de dois anos

Homem foi pego em flagrante pela esposa enquanto cometia o abuso. Na delegacia, ele confessou que abusava, também, da filha de 7 anos.


Um homem foi preso em Santa Rita (MA) suspeito de violentar sexualmente as próprias filhas, de 2 e 7 anos de idade. De acordo com informações da polícia, Cleidimar Marques dos Santos, de 28 anos, foi pego em flagrante pela esposa enquanto abusava de uma das meninas.
O homem, que está desempregado, é usuário de drogas e fica em casa cuidando das crianças enquanto a esposa trabalha como gari. Segundo o delegado Ednaldo Santos, a violência sexual foi confirmada após as crianças passarem por exames médicos.
Ainda, segundo a polícia, Cleidimar confessou os crimes e afirmou que uma das meninas sofria os abusos há, pelo menos, 4 anos. As crianças agora devem ser encaminhadas para o Centro de Perícia da Criança e Adolescentes (CPCA), em São Luís (MA). O pai das meninas será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas, também na capital maranhense.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.