Land Rover desgovernada mata dois na Avenida dos Africanos

Land Rover teve a frente totalmente destruída após o acidente
que matou as duas pessoas que estavam na moto

O motorista de uma Land Rover, identificado como Romerson Robson, atropelou e matou duas pessoas, ontem à noite, na Avenida dos Africanos. Ele dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e subiu a calçada, atingindo as vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 22h, próximo à entrada do Parque Timbira. As vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram identificadas como Sidney Santos da Silva, 33 anos, morador do Maiobão, e José Arnaldo Alves dos Santos, 41, residente do Itapiracó.

Segundo testemunhas, a Land Rover seguia em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da direção e subiu o canteiro central, atingindo uma caminhonete Hilux e a motocicleta onde estavam Sidney e José Arnaldo, que trafegavam na faixa contrária. Após o choque, Romerson Robson se evadiu do local. A suspeita é de que ele estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Beira-mar, para onde foi levado o veículo para que fosse dado início às investigações sobre as circunstâncias do acidente

Comentários