Operação Tornado prende 03 neste final de semana, no Anjo da Guarda

A operação Tornado realizada neste sábado (20), no Anjo da Guarda, Vila Embratel e bairros adjacentes, pelo Batalhão de Polícia de Choque prendeu Walace Ribeiro da Silva,  de 19 anosmorador do Alto da Vitoria. O elemento em atitude suspeita tentou fugiu quando avistou a viatura policial. Ele resistiu à abordagem e pessoal, sendo necessário o uso progressivo da força, o que ocasionou um pequeno arranhão nas costas do conduzido.  O elemento que, encontra-se em liberdade condicional, ainda desacatou os policiais com palavras de baixo calão, sendo então conduzido ao Plantão Central da Vila Embratel, para as providências cabíveis. A operação foi realizada pela viatura COE 02, comandada pelo sargento Eloi, cabos Odilson, Amorim e soldado Câmara, nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus, do Alto da Vitória, no Anjo da Guarda.
Prisões efetuadas no domingo
No domingo o Batalhão de Choque voltou a instalar a operação Tornado nas ruas do Anjo da Guarda e adjacências com o objetivo de combater e coibir ações criminosas. Por meio da viatura Choque 03, comandada pelo sargento Pacheco, soldados Leandro e Daniel, foram efetuadas duas prisões. Por volta das 17 horas, foi preso  Ednaldo de Jesus Pereira (25), morador da Vila Embratel, por porte ilegal de droga e desacato aos policiais. Com ele a equipe do Choque apreendeu 01 pedra de crack e 01 cachimbo.

Já por volta das 18:30 horas, foi preso Cosmo Damião Corrêa Neto (43), morador da Vila Embratel, por ter agredido sua companheira, Priscila Costa Amorim, de 22 anos, com um facão. Os policiais do Choque apreenderam com o agressor 01 fação, 01 celular, 01 isqueiro e 10 centavos. Ambos foram conduzidos sem lesões corporais ao Plantão Central da Vila Embratel, para as providências.
Ednaldo de Jesus, preso por desacato e por droga na Vila Embratel

Cosme Damião, preso por agredir sua companheira na Vila Embratel     

Material apreendido com Cosme Damião,  na Vila Embratel

Comentários