quinta-feira, 25 de julho de 2013

PM cumpre mandado de prisão em Primeira Cruz

Policiais militares lotados na 7ª Companhia Independente, sediada em Rosário, deram cumprimento a um mandado de prisão, na manhã de quarta-feira (24), em desfavor de Cleanderson dos Santos, de 23 anos, conhecido como “Loirinho”. 

Segundo a polícia, ele é um dos três envolvidos na tentativa de latrocínio contra Aldo José da Silva Lisboa, 54 anos, fato ocorrido no dia 25 de junho deste ano.

De acordo com os autos, na época, “Loirinho”, em companhia de Wanderson da Silva Santos, o “Dinho”, 23 anos, e de Carlos Chagas da Paixão, 25 anos, o “Jha”, teriam arrombado a porta da casa e se dirigido ao quarto onde a vítima se encontrava dormindo. A vítima foi surpreendida com a ação violenta do trio.

Ainda segundo informações policiais, após esfaquearem Aldo José da Silva Lisboa, os três fugiram a pé. “Dinho” e “Jha” estão detidos desde o dia 26 de junho. A ordem judicial foi expedida no último dia 17, pelo juiz Lúcio Paulo Fernandes Soares, da Comarca de Humberto de Campos.

A delegada Regina França, titular da 1ª Regional de Rosário, informou que “Loirinho” já responde por outra tentativa de homicídio, ocorrida no dia 16 de maio deste ano, também em Primeira Cruz. Na ocasião, ele tentou disparar cinco tiros contra José Francisco da Silva Castro, mas a arma falhou. Cleanderson dos Santos continua detido no distrito policial de Rosário à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.