POLÍCIA MILITAR EM TIMON PRENDE MAIS UM ASSALTANTE E CAPTURA FUGITIVO

A Polícia Militar do Estado do Maranhão, através do 11º Batalhão em Timon, efetuou na tarde desta segunda-feira 22/07/2013, a prisão de KLÉBER REIS DA SILVA, vulgo Chabal, assaltante já bastante conhecido das polícias civil e militar de Timon pela prática de assalto a mão armada, roubo de motos, etc.
A prisão se deu após Chabal ter praticado um assalto a uma senhora na Av. Jaime Rios, Centro. Na ocasião o acusado estava em uma motocicleta com um comparsa quando rendeu a vítima na parada de ônibus e anunciou o assalto subtraindo da mesma objetos pessoais. 
O fato foi comunicado a PM que, de imediato, acionou a guarnição das motocicletas comandada pelo Cabo Queiroz para o atendimento da ocorrência. A prisão foi facilitada porque a vítima conseguiu identificar o meliante como sendo o já conhecido Chabal e transeuntes anotaram a placa da moto.
 O mesmo já foi preso muitas e muitas vezes por assalto em Timon e Caxias. Chabal foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A PM em Timon efetuou ainda na madrugada do dia 22/07/2013, a prisão de FRANCISCO DE OLIVEIRA JÚNIOR, que é foragido do Centro de Ressocialização Jorge Vieira em Timon.
A prisão aconteceu na Av. Francisco Carlos Jansen, Parque São Francisco, quando o fugitivo, ao adentrar em um estabelecimento comercial e avistar a Guarnição da PM apresentou atitude suspeita, momento em que fora feita uma revista pessoal no mesmo que se encontrava de posse de uma faca. O comandante da guarnição deu voz de prisão a Francisco que foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários