Policiais do 11º BPM prendem suspeitos de receptação e recuperam motos roubadas

Policiais militares do 11º BPM deflagraram duas operações, terça-feira (30), que resultaram na prisão de duas pessoas por receptação e na recuperação de três motocicletas roubadas. As ações ocorreram nas cidades de Parnarama e Timon, na última terça-feira (30).

Durante rondas realizadas no centro de Parnarama, militares do Destacamento da PM daquele município avistaram dois homens em atitude suspeita em uma moto Tornado XR 250, de placas DKM-9274. De acordo com as informações da polícia, Francisco José da Silva e Sousa, de 28 anos, e Francisco Raydam Costa da Silva, 21, foram detidos enquanto tentavam vender a motocicleta.

A dupla foi conduzida ao distrito policial de Parnarama. Na delegacia, após uma consulta ao banco de dados da Polícia, foi identificado que a moto havia sido tomada em Teresina. Os investigadores descobriram que, contra Francisco José, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, em setembro de 2012. A dupla foi autuada pelo crime de receptação.

Veículos recuperados
Durante as ações de combate ao roubo de veículos, militares da Força Tática recuperaram, no bairro Parque Piauí, em Timon, a moto Honda Biz. A terceira moto, um YBR 125, de placas NNI-9768, foi localizada em Parnarama.

O major Juarez Medeiros, comandante do 11º BPM, destacou que a polícia tem trabalhado para combater o roubo de veículos em toda a região. “É a terceira motocicleta procedente de roubo recuperada em dois dias na região. 

Vamos continuar deflagrando ações que tirem de circulação assaltante e receptadores”. Os veículos recuperados foram levados ao pátio da delegacia  e serão, posteriormente, devolvidos aos proprietários.


Comentários