Policiais do choque apreendem menor por homicídio e jovem suspeito de tráfico

A viatura Choque 13, do Batalhão de Polícia de Choque, comandada pelo Tenente Marden, na tarde desta quinta-feira (4), prendeu Alberth Galvão Lima de 19 anos. O elemento ao avistar a viatura fugiu do local, jogando em um bueiro alguns papelotes de maconha. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e conseguiram apreender 25 papelotes de maconha, 01 pequena quantidade de uma substância esverdeada prensada, semelhante a maconha, 83 reais em dinheiro, além de 02 cordões dourados, 01 pulseira dourada e 01 cordão prateado. O preso é morador do bairro Cidade Olímpicaele foi conduzido sem lesões corporais e autuado em flagrante delito no 6º Distrito Policial da COHAB.
Já na quarta-feria (3), por volta das 18 horas, o Batalhão de Choque, através da Operação Tornado, realizada nos bairros da Cohab, Cohatrac e adjacências, apreendeu o menor P. A. de S. de 15 anos, por homicídio, por meio da viatura Choque 10, comandada pelo sargento PM Joaclê. Segundo populares o crime foi executado com um golpe de faca, na altura do coração da vítima Marcus Luan da Silva, 22 anos, também morador da Trizidela da Maioba, que veio a óbito.
Com o menor foram apreendidos 01 faca, 01 celular, 01 porta cédula com documentos pessoais. Ele foi conduzido sem lesões corporais e autuado em flagrante deleito no Plantão Central do COHATRAC, para as providencias cabíveis.
 
Alberth Galvão Lima 

Material encontrado com o Alberth Galvão Lima


Comentários