Polícias prendem quadrilha de assaltantes de residências

Por meio de investigação realizada por policiais do 7º DP e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, foi preso, nesta quarta-feira (31), três suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a residências. O grupo, segundo a polícia, agia, principalmente, na região do Turu e Parque Jair, em São Luís. Na ocasião, dois adolescentes também foram apreendidos.

Na ação foram presos Pedro Magno da Silva, de 27 anos; Luís Paulo Sales Ribeiro, 19 e uma terceira pessoa. As prisões se deram com base em informações do Disque Denúncia (3223-5800). Eles  foram localizados na residência de uma das adolescentes, localizada no Parque Jair. Com os suspeitos foram apreendidos dois revolveres calibre 38 municiados.

Segundo o delegado Paulo Márcio Tavares, titular do 7º DP,  contra a quadrilha existe mais de 20 denúncias de assaltos a residências e veículos no sistema do Disque-Denúncia.

O delegado disse ainda que nos últimos dias eles assaltaram duas residências no Parque Jair, uma delas de um empresário, e roubaram uma motocicleta. Ele informou que outros crimes podem ser atribuídos a quadrilha. “Eles ainda podem ter participação em assaltos ocorridos no bairro do São Francisco”, frisou.

Na delegacia, os adultos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha armada. Já em desfavor dos adolescentes foram lavrados os autos de apreensões em flagrante.

As Polícias realizam buscas para capturar os dois integrantes que empreenderam fuga ao perceberem a presença das equipes policiais. Eles foram identificados como Pimpolho e Raimundo Jamesson Rubim Santos, o Tatu.

Comentários