Preso mais um suspeito de integrar a facção Bonde dos 40

 Policiais lotados no 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) prenderam na manhã deSTA QUINTA-FEIRA (25), Widerley Moraes, o Paiacã, de 25 anos, que, segundo a polícia, é suspeito de integrar a gangue Bonde dos 40, envolvida em homicídios e assaltos na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com o delegado André Gossain, Paiacã e outros integrantes do bando estavam se preparando para cometer um assalto no bairro do São Francisco. No entanto, durante uma incursão realizada pelos policiais na Avenida Ferreira Gullar, o criminoso foi localizado em um veículo na companhia de outras pessoas que ocupavam uma motocicleta.
Ao perceberam a aproximação da polícia, os criminosos fugiram. No entanto, foram perseguidos. Na Avenida Marechal Castelo Branco, Paiacã abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas acabou preso pelos policiais. Na ação, foi apreendido um Corsa Classic, de cor preta, de placas NWY-0075. No automóvel, estavam uma pistola 380 e 20 munições intactas.
Widerley Moraes foi conduzido para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima, onde foi autuado pelos crimes de formação de quadrilha e por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado André Gossain.
Tráfico – Já no 18° Distrito Policial (18° DP) da Cidade Olímpica, foi autuado José de Ribamar Figueiredo Cutrim pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes e dinheiro. A ação que resultou na prisão do traficante foi desenvolvida por policiais do Serviço de Inteligência do 6° Batalhão de Policia Militar (6° BPM).
Com José de Ribamar Figueiredo Cutrim, foram encontrados oito celulares, um relógio, R$ 53,00, uma balança de precisão, 150 papelotes de maconha, 24 de cocaína, 770 gramas de maconha prensada e 460 gramas de crack. Outras cinco pessoas também foram conduzidas para o distrito policial para prestar esclarecimentos sobre o caso.
No 14° Distrito Policial (14° DP), no bairro Bequimão, militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam Francisco Santos. Ele estava com uma faca, 18 papelotes de maconha, 50 de crack prontos para a venda e mais duas pedras da mesma droga.
Imirante

Comentários