Quadrilha assalta loja de fogos em rua movimentada do João Paulo


Fonte: VALQUÍRIA FERREIRA (JP)
Quatro homens assaltaram, no início da tarde de ontem (9), por volta das 12h30, o comércio “Lojão dos Fogos”, na Rua Riachuelo, no Bairro do João Paulo. O assalto ocorreu numa distância de 200 metros de um posto da Polícia Militar.
De acordo com o comerciante Antônio Garcez, proprietário da loja, dois homens armados entraram anunciando o assalto e dois ficaram dentro do veículo para dar fuga. Os ladrões levaram apenas joias de ouro dos funcionários e dos gerentes do estabelecimento. Depois fugiram sem levar dinheiro e mercadorias.
No momento do assalto, sete funcionários estavam na loja; eles ficaram traumatizados com a ousadia e violência dos assaltantes. “Os homens chegaram pedindo joias e, a todo tempo, ameaçavam atirar. Estavam muito nervosos e resolvi não reagir”, contou uma funcionária, que preferiu não ter seu nome revelado.
Segundo testemunhas, os ladrões fugiram em um veículo Prisma verde, de placa NHE-4815. “Nem mesmo o grande movimento de pessoas, circulando pela rua, intimidou os criminosos”, ressaltou o dono da loja. O caso foi registrado na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). A polícia iniciou as investigações e está realizando buscas na tentativa de prender os acusados.

Comentários