Setores de RH e Folha de Pagamento da Seduc mudam endereço

Com o objetivo de reduzir gastos, proporcionar melhor atendimento e qualidade de vida aos servidores, a Superintendência de Recursos Humanos, a Supervisão da Folha de Pagamento e Inspeção Escolar da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) serão transferidos para o prédio da secretaria localizado na Rua Oswaldo Cruz. O processo de mudança teve início no último dia 19 e deverá ser concluído até sexta-feira (26).

O gestor de Atividade Meio, Pedro Barbosa de Carvalho, informou que a transferência de três importantes setores da Seduc para um único imóvel, seguindo orientação do secretário Pedro Fernandes, vai concentrar o atendimento ao público. Até então, os três setores funcionavam em prédios distintos. 

Ele explica que a medida também visa reduzir despesas com vigilância e conservação, telefonia fixa, consumo de água, combustível e outros insumos, além de proporcionar melhor qualidade de vida aos servidores e conforto no atendimento ao público.

Para que fosse iniciado o processo de transferência para a Rua Oswaldo Cruz, o antigo prédio da Seduc passou por uma extensa reforma. As obras foram concluídas em 60 dias para melhor adequação e distribuição das três unidades administrativas.

Comentários