11ºBPM recupera moto roubada em Timon

Em mais ação de combate ao roubo de veículos e no intuito de identificar pessoas envolvidas nesse tipo de prática criminosa, militares do 11º BPM de Timon efetuaram a prisão de um assaltante e recuperaram mais uma motocicleta roubada. O veículo havia sido tomado de assalto no dia 1º de abril, em Timon.

A motocicleta estava em poder de Francisco Venâncio de Sousa Filho, 31 anos. De acordo com a polícia, no dia 30 de junho, ele foi flagrado pilotando um veículo roubado. As investigações apontaram que ele pode estar envolvido em outros roubos de veículos ocorridos na região.

A prisão ocorreu na Rua 21, Vila Osmar, naquele município, quando uma guarnição de policiais motorizada realizava abordagens de rotina avistou uma motocicleta suspeita parada em frente a um bar. Abordado pela polícia, Francisco Venâncio disse ter comprado a motocicleta em Matões pela quantia de R$ 2.500 reais e apresentou documento do veículo.

A polícia após uma consulta no Sistema Infoseg constatou que a motocicleta era procedente de roubo. Francisco Venâncio recebeu voz de prisão e foi atuado por Receptação. Após os procedimentos policiais, a motocicleta foi devolvida a proprietária.

Comentários