Batalhão de Choque recupera veículo utilizado para derrubar muro do CDP

Policiais do Batalhão de Choque recuperaram neste domingo (04), por volta das 7:30 horas, nas proximidades do posto de combustíveis do bairro São Raimundo, o veículo supostamente utilizado para derrubar o portão principal do Centro de Detenção Provisória CDP - Pedrinhas, na manhã de sábado (3) e que resultou na fuga de 09 detentos.

O veículo Corsa Classic branco de placas OIY 0381 (táxi do município de São José de Ribamar) foi recuperado durante Operação Tornado realizada nos bairros São Raimundo, Tibiri e Quebra Pote, por meio da viatura Choque 03, comandada pelo sargento Klosse, soldados Miranda e Vicente.

O carro havia sido tomado de assalto por dois elementos não identificados na  Avenida Principal, nas proximidades do mesmo posto de combustíveis, na sexta-feira (02) por volta das 02 horas da madrugada, segundo informou o taxista José da Luz Marques, vítima do assalto.

 Após a abordagem os PM´s conduziram a vítima e o veículo ao Plantão Central da Cidade Operária, para providências.

Assaltante de ônibus

Ainda na noite deste domingo (04), no Anjo da Guarda, foi preso o suposto assaltante de ônibus Jailton Naziazeno, de 28 anos.

No momento da abordagem, o elemento tentou fugir e se desfazer da arma. Ele pretendia assaltar um ônibus de passageiros que faz linha pelo bairro Vila Nova, armado com uma faca.

Jailton Naziazeno: preso por tentativa de assalto à um ônibus coletivo


A prisão foi efetuada durante operação Tornado realizada no Anjo da Guarda, Mauro Fecury I e II e Adjacências por meio da viatura COE 01, comandada pelo sargento Eloi, soldados Christon, Antenor e Câmara.

Com o suspeito foi apreendido 01 aparelho celular e 01 faca. O mesmo foi conduzido sem lesões corporais para o Plantão Central da Vila Embratel, para providências. 

Comentários