Bombeiros do Maranhão participam de Torneio Mundial no Rio de Janeiro

Delegação maranhense do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA) participará do 13º Torneio Mundial de Futsal de Policiais, competição que inicia neste sábado (10) e se estenderá até o próximo dia 17, no Rio de Janeiro.


Integrada por 14 bombeiros/atletas, entre praças e oficiais, a equipe maranhense é coordenada pelo tenente-coronel Gerson Celso, com a expectativa de fazer uma boa participação na competição.
“Com o foco positivo da prática desportiva, estaremos reunidos para participar da competição, mas também para conhecer as diferentes realidades sociais e operacionais, bem como para trocarmos experiências relacionadas às atividades policiais de segurança pública”, enfatizou o oficial maranhense.
O torneio é organizado pela Associação Mundial de Policiais para a prática de Futebol de Salão (Worldwide Indoor Soccer Police Association – WISPA), uma organização sem fins lucrativos, integrada por profissionais da área da segurança pública, amigos, colegas e correspondentes ou, eventualmente, por associações e confederações nacionais dos mais diferentes países.
A competição tem o objetivo de promover a prática do futebol de salão e a necessária integração entre seus participantes, consolidando cada vez mais o companheirismo entre os mais diferentes segmentos policiais mundiais.

Comentários