Choque divulga novo balanço da Operação Tornado realizada em agosto

                             BALANÇO DE ATIVIDADES ATÉ 26 DE AGOSTO

Novo balanço das atividades realizadas pelo Batalhão de Choque, entre os dias 05 e o dia 26 de agosto, revela que o principal delito repreendido, nas ruas da Capital e nas cidades de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, continua sendo o tráfico de drogas.

 

Neste período as equipes policiais do Batalhão de Choque apreenderam: 73 papelotes de maconha, 5quilos de maconha e 99 pedras de crack. Já a estimativa divulgada pelo Batalhão entre os meses de janeiro a agosto, deste ano, totaliza a apreensão de  02 pedras grandes de Crack; 43 trouxas de cocaína; 06 trouxas de Merla; 89 frascos de Loló; 05 quilos de maconha, 1.234 papelotes de Maconha. 

Drogas aprendidas



Conforme a estatística divulgada pelo Choque, em agosto, foram efetuadas: 62 conduções e 08 prisões em flagrante, apreensão de 02 armas de fogo e 05 armas brancas, além de 06 veículos terem sido recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN/MA). Eles foram apreendidos durante abordagens nos bairros com documentação vencida, sem licenciamento ou sendo conduzidos por pessoas não habilitadas.

Veículos e arma aprendida
 

Os homens do Batalhão de Choque, por meio da Operação Tornado, têm percorrido a capital maranhense da Cidade Olímpica até o Anjo da Guarda; do Tibirizinho ao Renascença e do Centro ao Olho D´Água, ou seja, eles têm percorrido toda a cidade e também realizando operações nos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. 

Grupo preso traficando drogas

Elementos envolvidos no tráfico presos pelo Choque



“Estamos cobrindo toda a cidade. Nossas equipes são incansáveis no combate ao crime, no enfrentamento ao tráfico de drogas e na manutenção da ordem pública. Nosso trabalho está sendo reconhecido pela sociedade que passou a ser nossa forte aliada, denunciando ações suspeitas e crimes flagrantes”, afirmou o comandante do Batalhão de Choque, Tenente-coronel PM Sá.


Fonte: BPCHOQUE

Comentários