quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Choque divulga novo balanço da Operação Tornado realizada em agosto

                             BALANÇO DE ATIVIDADES ATÉ 26 DE AGOSTO

Novo balanço das atividades realizadas pelo Batalhão de Choque, entre os dias 05 e o dia 26 de agosto, revela que o principal delito repreendido, nas ruas da Capital e nas cidades de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, continua sendo o tráfico de drogas.

 

Neste período as equipes policiais do Batalhão de Choque apreenderam: 73 papelotes de maconha, 5quilos de maconha e 99 pedras de crack. Já a estimativa divulgada pelo Batalhão entre os meses de janeiro a agosto, deste ano, totaliza a apreensão de  02 pedras grandes de Crack; 43 trouxas de cocaína; 06 trouxas de Merla; 89 frascos de Loló; 05 quilos de maconha, 1.234 papelotes de Maconha. 

Drogas aprendidas



Conforme a estatística divulgada pelo Choque, em agosto, foram efetuadas: 62 conduções e 08 prisões em flagrante, apreensão de 02 armas de fogo e 05 armas brancas, além de 06 veículos terem sido recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN/MA). Eles foram apreendidos durante abordagens nos bairros com documentação vencida, sem licenciamento ou sendo conduzidos por pessoas não habilitadas.

Veículos e arma aprendida
 

Os homens do Batalhão de Choque, por meio da Operação Tornado, têm percorrido a capital maranhense da Cidade Olímpica até o Anjo da Guarda; do Tibirizinho ao Renascença e do Centro ao Olho D´Água, ou seja, eles têm percorrido toda a cidade e também realizando operações nos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. 

Grupo preso traficando drogas

Elementos envolvidos no tráfico presos pelo Choque



“Estamos cobrindo toda a cidade. Nossas equipes são incansáveis no combate ao crime, no enfrentamento ao tráfico de drogas e na manutenção da ordem pública. Nosso trabalho está sendo reconhecido pela sociedade que passou a ser nossa forte aliada, denunciando ações suspeitas e crimes flagrantes”, afirmou o comandante do Batalhão de Choque, Tenente-coronel PM Sá.


Fonte: BPCHOQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.