Criança de um ano e 8 meses morre com um tiro no peito


Uma criança de  um ano e oito meses foi assassinada com um tiro no peito, nesta quinta-feira (1ª) na Travessa Iracema, bairro da Jordoa, em São Luís. Ela brincava na casa de um tio-avô, quando teve início uma discussão. 
O menino foi atingido por uma bala perdida. O pai e a mãe da criança estão presos por tráfico de drogas. Ele, há sete meses. Ela, há dois anos.
O tio-avô da vítima não teria gostado do relacionamento da adolescente e deu início a uma discussão. 
O ex-detento reagiu atirando e, uma das balas, atingiu a criança.Segundo o delegado que responde pela Delegacia de Homicídios, Jeffrey Furtado, informações preliminares dão conta de que uma adolescente de 15 anos teria chegado à casa do tio-avô da vítima com um homem que foi posto em liberdade há uma semana. 
Ele ficou preso de junho de 2012 a 24 de julho deste ano na CCPJ do Anil, acusado de um homicídio no ano passado, e havia conseguido o benefício de responder em liberdade.
“Estamos averiguando todas as informações. A criança morava ao lado, com a avó, e  no momento da confusão estava brincando na cozinha.
O autor do disparo foi identificado e equipes da Homicídios, Seic e Serviço de Inteligência estão em diligência para capturá-lo em flagrante. 
Caso não seja possível, estamos representando pela prisão preventiva. Iremos comunicar também ao juiz da vara criminal que está julgando o homicidio ocorrido no ano passado, para que o juiz revogue o benefício que foi dado a ele, se assim entender”, afirmou o delegado Jeffrey Furtado.

Comentários