Destacamento da PM de São Mateus do Maranhão recebe viatura


O Destacamento da Polícia Militar da cidade de São Mateus do Maranhão, subordinado ao 15º BPM, recebeu mais uma viatura. A Pajero, ano 2010, de placas NWT-4730, foi entregue em substituição à envolvida em acidente ocorrido no último dia 22 de julho, na BR-316.
O veículo vai integrar as ações de patrulhamento policial deflagradas em toda a região do Médio Mearim. O ato de entrega aconteceu na terça-feira (6), no pátio do 15º BPM em Bacabal. A viatura vai reforçar as ações policiais que, após o acidente, ficaram comprometidas.
A cidade de São Mateus é cortada pela BR-135 e concentra, segundo o último censo do IBGE, uma população estimada em mais de 39 mil. Em são Mateus, funciona a 3ª Companhia do 15º BPM.
O tenente-coronel Egídio Amaral, comandante do 15º BPM, destacou a importância da aquisição de mais uma nova viatura.  “A concessão do veículo foi um esforço conjunto de várias pessoas, pois uma cidade do porte de São Mateus não poderia ficar sem viatura. Quero agradecer o empenho do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e dos Comandos Geral e de Policiamento de Área”, afirmou.

Comentários