terça-feira, 27 de agosto de 2013

Operação da Polícia Civil em Zé Doca prende quatro por homicídios e apreende armas

Uma operação deflagrada, no início da manhã desta terça-feira (27), pela 8ª Delegacia Regional, com apoio da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Zé Doca, cumpriu três mandados de Busca e Apreensão. Durante as ações quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento em vários homicídios na região oeste do estado. As ordens judiciais foram expedidas pela juíza Leoneide Delfina Barros Amorim, da Comarca de Zé Doca.
O primeiro mandado foi cumprido na Rua Pedro Teixeira, no bairro Vila Gusmão, nº 389. No local, os policiais prenderam Valber Sousa, 31 anos, e apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal e 12 espingardas carregadas e munições de vários calibres.

O segundo foi cumprido na Rua Santa Maria, Bairro São José, s/nº. Na residência foram presos Manoel Rodrigues, 21 anos, e Fernando Alves da Silva, 37. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, 17 munições no bolso de Fernando e ainda duas armas brancas e dois aparelhos celulares.
Já a terceira ordem foi cumprida na Rua Machado de Assis, bairro Vila Nova, nº 953. No local, os policiais prenderam Magadiel Rodrigues, 22 anos, irmão de Manoel, e apreenderam um revólver calibre 38 municiado e um rifle calibre 44.
Valber, Manoel, Fernando e Magadiel foram conduzidos à Delegacia Regional de Zé Doca e foram autuados em flagrante delito pelo delegado Jader José Silva Alves pelos crimes de Formação de Quadrilha, Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito.
O delegado Jader informou, ainda, que além dos flagrantes, foram cumpridos três mandados de prisão contra os irmãos Manoel e Magadiel, por três homicídios ocorridos no mês de julho deste ano. A quadrilha permanece detida na Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.