Operação Tornado efetua prisões por furto e suspeita de tráfico nesta terça-feira

O Batalhão de Choque, na última terça-feira (06), por meio da Operação Tornado deflagrada nos bairros do Monte Castelo, Camboa e Centro, com o objetivo de combater o crime e proteger a sociedade, prendeu Ricardo Ferreira Lobato (24), morador da Liberdade, por ter furtado o aparelho celular da jovem Lyvia Maria de Oliveira Lima, nas proximidades da Praça Deodoro.

Os policiais do Esquadrão Águia, comandado pelo sargento Werberth, Andrade, Valmir, Moisaniel, soldados Josenilson, Kleber, Murilo Sá, Aragão e Ximenes, recuperaram o celular da vítima, após revista no suspeito que foi conduzido sem lesões corporais e autuado em flagrante no 1º Distrito Policial do Centro.

RICARDO FERREIRA LOBATO: preso por furto de celular

Já a equipe da viatura Choque 12, comandada pelo sargento Aquiles, cabo Fonseca e soldado Rivenildo, por volta das 17h, no Coroado efetuou a prisão de Luis Garcia Bom Tempo (30), morador do mesmo bairro, por atitude suspeita nas proximidades de uma área conhecida como ponto de tráfico de drogas.

LUIS GARCIA: preso com papelotes de maconha

Após a abordagem policial foram apreendidos R$1.320,00, 01 papelote com uma substância parecida com maconha, e 01 relógio. O suspeito foi conduzido sem lesões corporais no 2º Distrito Policial do Centro, para as providencias. 

DINHEIRO apreendido com Luís Garcia

Em outra operação nas proximidades da Ponte do Barreto, os policiais da viatura Choque 12 sob o comando do sargento Luis, soldados Tito e N. Rodrigues, prenderam Rafael do Nascimento, Alcunha vulgo “Doidice”, de 24 anos, morador do Barreto, por atitude suspeita em área conhecida como ponto de tráfico.

O suspeito já havia sido preso anteriormente por homicídio, não tinha documento de identidade ou alvará de soltura e foi conduzido sem lesões corporais ao Plantão Central da Beira Mar.

Rafael do Nascimento ( vulgo DOIDICE): preso no Barreto 

Na operação Tornado realizada dia 06, nos bairros  João Paulo, Barreto e adjacências, os cabos C. Mendes e Moraes e o soldado Coelho apreenderam a Motocicleta Falcon prata e placa HPI-7715, não licenciada, conduzida por Walcir Araujo Moraes Filho, sem habilitação. O veículo foi removido ao DETRAN para as providências.

Comentários