PM prende quatro por tráfico, homicídio e furto no interior

Em continuidade as ações para coibir a criminalidade, realizadas desde o início da semana na região de Bacabal, as equipes do 15º BPM prenderam 4 pessoas nas cidades de Vitorino Freire, Lago Verde e Bom Lugar.

Em rondas realizadas no bairro Renascença, na cidade de Vitorino Freire, a guarnição da PM prendeu, nesta quinta-feira (1o), João Batista Araújo Bezerra, de 39 anos. Ele foi detido em posse de sete pedras de crack, 2 cachimbos, que segundo a polícia, seriam para consumo de entorpecentes e um facão.

No momento da abordagem, João Batista pilotava uma motocicleta Biz preta, de placas HQE-9983. Com base nos levantamentos feitos pela polícia, o veículo apresentou registro em nome de outra pessoa. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para o distrito policial de Vitorino Freire.

Já na cidade de Bom Lugar, a 39 km de Bacabal, na madrugada da última quarta-feira (31), os policiais militares efetuaram a prisão de Ronaldo Alves Feitosa, 38 anos, conhecido por Negão, e Francisco Oliveira da Cruz, 21 anos. A dupla é apontada como suspeita de arrombar e furtar a loja de moveis.

Durante revista, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, a quantia de R$ 268 em espécie e ainda uma moto Honda CB 300, de cor amarela, placas NND-2169 sem documentação.

Após diligências e levantamentos de informações, uma equipe da PM localizou, em um matagal de uma fazenda localizada nas imediações, vários objetos frutos do roubo praticados pela dupla.

Em seguida, a dupla foi encaminhada para a delegacia e autuada por porte ilegal de arma e furto qualificado.

Em outra ação, militares lotados na cidade de Lago Verde prenderam Evaldemilson Santos, de 35 anos, sob acusação de ser o autor do homicídio de Raimundo Nonato Azevedo, de 61 anos, ocorrido na Rua Tancredo Neves.

Com base em informações de testemunhas, o crime teria sido motivado após um desentendimento entre o suspeito e seu filho. Testemunhas relataram que a vítima interveio tentando acalmar Evaldemilson Santos, que sem discussão nenhuma se aproximou da vítima e o desferiu um golpe de faca.

A vítima morreu no local. O crime revoltou a população que pretendia linchar Evaldemilson Santos, mas foi impedida pela PM. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Bacabal e autuado por homicídio.

Comentários