Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra padrasto que abusou de enteada em Bacabal

Policiais civis lotados na 16ª delegacia Regional de Bacabal cumpriram, no início da noite da última segunda-feira (12), mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Nonato Oliveira Júnior, Natinho, de 24 anos. Segundo a polícia, ele  teria abusado da própria enteada, de 9 anos.
O delegado Carlos Alessandro Assis, titular da Regional, informou que a garota já vinha sendo aliciada pelo padrasto e que no dia 1º maio deste ano, Natinho consumou o fato.  Os abusos aconteciam na própria residência onde o suspeito morava com a mãe da vítima.
Ainda de acordo com o delegado, o padrasto aproveitou a ausência da esposa, que havia saído para o trabalho e deixou a menina com Natinho. “Constam nos autos que o suspeito assistiu filmes pornográficos com a garota e logo após teria cometido os abusos. A mãe ao retornar para casa percebeu a filha ensanguentada e procurou o Conselho Tutelar e o distrito policial”, detalhou o delegado Carlos Alessandro.
A vítima foi submetida a exame de conjunção carnal que comprovou a violência. Diante das evidências, o delegado Carlos Alessandro instaurou o inquérito e solicitou à Justiça a prisão preventiva de Raimundo Nonato. O mandado foi expedido no último dia 5 de maio pelo juiz Marcelo Silva Moreira, da Comarca de Bacabal.
Raimundo Nonato se apresentou nesta segunda-feira (12), na delegacia, ocasião em que foi cumprido o mandado. Ele permanecerá detido na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal à disposição da Justiça.

Comentários