Polícias prendem homem por porte ilegal de arma e apreende drogas em Vargem Grande

Em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em pontos da cidade de Vargem Grande, investigadores lotados no distrito policial daquele município, com o apoio de militares da 8ª Companhia Independente da PM, efetuaram, na manhã desta quinta-feira (8), a prisão de uma pessoa e apreensão de armas, drogas e dinheiro. 

As ordens judiciais foram expedidas pela juíza Lorena de Sales Rodrigues Brandão, da Comarca de Vargem Grande.

Na ação, foi preso Denis Willian Vieira Ferreira, o “Nego Denis”, de 32 anos. Os mandados foram cumpridos nos bairros São Miguel e Santo Antônio.  No segundo endereço, foram apreendidos 100g de maconha, 15 papelotes de crack e, ainda, um de cocaína. 
Foram encontrados também balança de precisão, a quantia de R$ 420, dois revólveres, sendo um calibre 32, com cinco munições, e uma espingarda, além de cinco armas brancas; aparelhos celulares e uma moto Honda FAN, com placas OIF 5491.

Denis Willian foi conduzido à delegacia de Vargem Grande e foi autuado em flagrante delito pelo delegado José de Ribamar Moraes, pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de droga. O acusado já tem antecedentes pelos crimes de porte ilegal de arma e assalto.

Comentários