Secretário Jura Filho vistoria obras no Aeroporto de Barreirinhas

O secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, visitou neste sábado (2), as obras de construção do novo Aeroporto de Barreirinhas. A expectativa, segundo o ele, que estava acompanhado do prefeito Léo Costa, é que o serviço seja concluído até o final de setembro.
“As obras do terminal já estão bastante avançadas e a expectativa é que o fluxo de visitantes seja de mais de 100 mil pessoas por mês, depois da liberação de voos para a cidade”, declarou.
O novo espaço contará com sala vip climatizada, sala de rádio, área de circulação, três banheiros, além de sala de convivência. “Toda a construção está sendo feita de tijolos aparentes, além de destacar o uso de madeira de carnaúba”.

Ainda como parte das atividades realizadas em Barreirinhas, Jura Filho participou da abertura do II Encontro do Artesanato do Maranhão e conheceu a Casa da Farinha, um espaço ambientado com objetos antigos, recentemente resgatados, aberto a visitantes.
A agenda de trabalho foi concluída com visita à escolinha de alunos que participam de projetos ligados ao Festival de Jazz realizado durante todo o fim de semana na cidade.

Comentários