terça-feira, 6 de agosto de 2013

Secretário Pedro Fernandes reinaugura prédio da Seduc da Rua Grande


Com o objetivo de oferecer conforto aos servidores e ao público e reduzir custo, o secretário Pedro Fernandes entregou, na segunda-feira (5), a reforma do prédio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), localizado na Rua Grande, no centro de São Luís. 

No prédio irão funcionar, de forma centralizada, a Superintendência de Recursos Humanos, Supervisão da Folha de Pagamento, Inspeção Escolar, Gestão e Controle Docente e protocolo de atendimento dos servidores da Seduc.

De acordo com Pedro Fernandes, a concentração de vários serviços em um único prédio reduz despesas com vigilância e de conservação, telefonia fixa, consumo de água, combustível e outros insumos. Além disso, a medida facilita o atendimento e promove acesso mais rápido à Inspeção Escolar, que funcionava na Rua da Paz.



Segundo o secretário, os recursos economizados serão aplicados no ensino para melhorar a qualidade da educação ofertada nas escolas da rede estadual. Pedro Fernandes destacou que as obras de reforma deixaram o prédio da Rua Grande com um layout moderno para que todos possam interagir e realizar um bom trabalho.

A superintendente de Recursos Humanos da Seduc, Bruna Borsói Ximenes, destacou a necessidade de oferecer um ambiente saudável para servidores e usuários dos serviços da Seduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.