Serviço de Inteligência da PM prende dois por tráfico de drogas no São Cristovão

Militares do Serviço de Inteligência do 6º BPM efetuaram, na manhã desta terça-feira (13), a prisão de dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na área do São Cristovão. Um dos detidos é considerado foragido da Justiça. Na ação foram presos, o ex-presidiário Pablo Flanklin Santos Protázio, 23 anos, e Raimundo Nonato Ribeiro Araújo, 21.
De acordo com as informações policiais, Pablo Franklin teria sido beneficiado com o indulto de Natal e não teria retornado à unidade prisional. Além disso, contra ele pesa a acusação de ter ateado fogo em uma viatura policial da delegacia do São Cristovão, no ano de 2011.
No momento da abordagem o suspeito estava na calçada, em frente à sua residência. Durante uma revista no interior do imóvel, localizado na Rua Panain, no Bairro do São Cristovão, os militares encontraram 66 pedras de uma substância aparentando ser crack, cinco pacotes de cocaína e várias porções avulsas do mesmo entorpecente.
Pablo Flanklin e Raimundo Nonato foram autuados por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Comentários