Unidade de Segurança Comunitária prende quadrilha de assaltantes

Uma operação realizada na segunda feira (5), pela 1ª Unidade de Segurança Comunitária (USC), desarticulou uma quadrilha de 4 assaltantes e apreendeu armas e munições. Segundo a PM, a quadrilha havia acabado de assaltar uma loja de Materiais de Construção na Avenida dos Holandeses, em São Luís.
Presos Fernando Douglas Mota 22 anos; Dionata Mendes de Araújo, 33 anos; Edvandro Pereira Araújo, 20 anos; e Francisco Lima de Sousa, 19 anos. De acordo com informações da PM, Edvandro e Francisco são de Imperatriz.

Conforme a Polícia, após receber informações do Coordenador de Policiamento da Unidade e pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), militares foram ao local, onde foram informados que os assaltantes haviam empreendido fuga em direção ao bairro do Araçagi, conduzindo um veículo modelo Corsa Classic de placa NMZ – 9900, sendo localizado nas proximidades do Residencial Pirâmide.

Com eles foram encontrados três revolveres calibre 38 mm, 18 munições intactas, sete celulares, um papelote de maconha, quatro relógios, um cordão dourado e R$ 2.440,00.

No decorrer da prisão, os policias obtiveram informações de que o grupo teria efetuado um assalto a uma casa Lotérica no município da Raposa. Os assaltantes foram apresentados no 7º Distrito Policial e autuados por formação de quadrilha e roubo qualificado.  

O Comandante da USC, Capitão Paulo Fernando, informou que a Unidade de Segurança continuará o trabalho integrado com outras unidades da Polícia Militar e o 7º Distrito Policial. “Vamos intensificar os trabalhos, de modo a reduzir a criminalidade nessa região da Vila Luizão”, citou o oficial.

Comentários