10º Companhia Independente da PM apreende armas e prende duas pessoas em Pedreiras

Em mais uma ação de combate à criminalidade na Região Central do estado, militares da 10º Companhia Independente da Polícia Militar efetuou a prisão de duas pessoas. Durante as ações, mais duas armas de fogo foram retiradas de circulação. As incursões ocorreram nos povoados Mangueira e Pau d’Arco, próximo a MA- 381, em Pedreiras.

A primeira prisão foi de Raimundo Lima Brito, 32 anos.  Ele foi detido no povoado Mangueira com um revólver calibre 38 e mais uma quantia de R$ 3.900.  Após receber voz de prisão, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e conduzido para a Delegacia de Pedreiras.

Em outra abordagem, a Guarnição de Força Tática identificou um veículo Toyota, modelo Hilux, de placas LWM 6695, de cor preta. O condutor do carro identificado como Marcos Diony Gonçalves Lima, 23 anos, foi abordado com um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 80. Marcos, também, foi conduzido à Delegacia de Pedreiras. Eles foram apresentados na 14ª Delegacia Regional e autuados porte ilegal de arma de fogo.

Comentários