15º BPM recupera mais um veículo roubado em Bacabal

Uma guarnição do 15º BPM recuperou, na terça-feira (24), mais um veículo roubado. O Peugeot, de cor preta, com placas NHF-5663 teria, segundo informações policiais, sido tomado de uma advogada em São Luís em novembro do ano passado.

De acordo com o tenente-coronel Egidio Amaral, comandante do 15º BPM, a proprietária do veículo identificou o carro estacionado na Rua Teixeira de Freitas, centro de Bacabal. Ao comprovar que se tratava do seu veículo, ela acionou a guarnição da PM que deslocou uma equipe para o local e monitorou a região a fim de identificar o condutor.

Ao abrir o veículo, os policiais abordaram e deram voz de prisão a Rivelino Alves da Silva, 38 anos. Em depoimento, ele confessou que tinha recebido o carro como troca de uma negociação feita com um amigo. Ao ser indagado sobre o nome e o endereço, ele não soube precisar a identidade do suposto amigo.

Na 16º delegacia Regional de Bacabal, os policiais constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de veículo (CRLV) apresentava sinais de falsificação. Rivelino foi autuado por crime de receptação.

Comentários