CCL realizará segundo módulo do treinamento “Licitações e Contratos Administrativos”

A Comissão Central Permanente de Licitação do Estado do Maranhão (CCL) dará continuidade às ações do treinamento “Licitações e Contratos Administrativos”. As aulas do segundo módulos serão iniciadas no dia 10 de outubro, no auditório “Benedito Dutra Mendonça”, no prédio da CCL (Avenida Colares Moreira, quadra 19, n° 9, bairro Calhau).

O treinamento ocorre em cumprimento ao que dispõe o Decreto Estadual n° 28.790, de 19 de dezembro de 2012 em seu artigo 27, que trata da capacitação dos subsistemas que constituem o Sistema Integrado de Licitações do Estado do Maranhão, nos termos do art. 5° da Lei n° 9.579, de 12 de abril de 2012.

A estimativa é que o curso reúna 350 participantes, entre servidores das comissões setoriais de licitação, equipe de pregão e assessores jurídicos dos órgãos da administração direta e indireta do estado. As aulas serão ministradas por membros da própria CCL.

O auditório “Benedito Dutra Mendonça”, onde ocorrerão as aulas, foi todo reformado e adaptado, com direito à sala de conferência para o referido treinamento, cuja primeira etapa ocorreu em maio deste ano. O cronograma de execução e outras informações estão disponíveis no site da CCL (www.ccl.ma.gov.br), no link “Treinamento”.

Comentários