quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Delegacia Geral de Polícia Civil realiza seminário de ações estratégicas


NESTA quinta-feira (26) e NA sexta-feira (27), a Delegacia Geral de Polícia Civil promove o II Seminário de Ações Estratégicas da Polícia Civil do Maranhão. Participam 85 profissionais, entre eles, delegados titulares das distritais, Regionais, Especializadas e Plantões de Polícia, além dos de Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (SAISPs) e das Superintendências.

O seminário tem por objetivo promover discussões sobre as ações da Delegacia Geral e a construção de um documento intitulado proposições estratégicas de ações para o biênio 2014/2015.

Na pauta de discussão assuntos como padronização de conduta visando a otimização do serviço e excelência no atendimento, observância das normas editadas pela Delegacia Geral, valorização, motivação e integração dos profissionais, apresentação de sugestões para as ações a serem desenvolvidas pela Polícia Civil.

Durante o seminário serão discutidas ainda a qualificação das práticas de trabalho, disseminação das boas práticas e ações implantadas e em desenvolvimento, além do estreitamento e fortalecimento da relação DG/Delegacias e órgãos integrantes da Segurança Pública.

O Seminário será dividido em duas etapas. A primeira contemplará um painel de ações da Polícia Civil do Maranhão e na segunda serão ministradas diversas oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.