terça-feira, 3 de setembro de 2013

Disque Denúncia oferta recompensa por suspeitos de morte de ex-prefeito

O Disque Denúncia está oferecendo recompensa de R$10 mil por informações de dois suspeitos de envolvimento na morte do ex-prefeito de São José dos Basílios, Francisco Pereira de Sousa, "Chico Riograndense". O crime ocorreu no dia 7 de janeiro de 2012, quando o ex-gestor foi assassinado com 40 tiros.
O crime foi praticado por dois pistoleiros. Chico Riograndense foi vítima de uma emboscada no povoado Poção, interior de São José dos Basilio. Os criminosos estavam numa moto prata, sem placas.
No dia 6 de agosto deste ano, a polícia prendeu alguns suspeitos do assassinato de Chico Riograndense. Agora, o Disque Denúncia oferece recompensa por informações de Neufran e Cesinha, também acusados pela polícia de participação no crime e que estão foragidos.
Histórico
Natural de Pedreiras, Francisco Ferreira Sousa era casado, tinha 69 anos e foi comerciante em Dom Pedro, onde morava há vários anos. Em 1999, resolveu entrar para a política, quando se elegeu o segundo prefeito de São José dos Basílios, reelegendo-se em 2003.

 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.